O prefeito Salomão Gadelha (PMDB) esteve na cidade de Sousa para participar da convenção do PMDB que homologou a candidatura a prefeito de André Gadelha nas eleições deste ano.
Com a residência fixa na praia de Camboinha no litoral paraibano, Salomão raramente é encontrado pela justiça para ser notificado sobre as inúmeras denúncias contra a sua administração.
Em meio a muitas bombas e discursos, um oficial de justiça ficou várias horas de plantão em frente ao Cine Gadelha, local da convenção, na tentativa de intimar o prefeito de Sousa, conseguindo o intento logo após o final da convenção por volta das 21hs00 da última segunda-feira.
Segundo informações, tratava-se de um oficial da justiça federal e Salomão foi notificado referente a três ações apontando irregularidades na sua administração.
Da última vez que um oficial de justiça tentou notificá-lo, o prefeito fingiu um desmaio e foi retirado às pressas de um palanque, sendo levado direto para a pista de pouso de Sousa, onde embarcou em um avião direto para João Pessoa.